Você está aqui: Página Inicial > Notícias > STI realiza consulta junto à comunidade acadêmica para levantamento de necessidades de TI

Notícias

STI realiza consulta junto à comunidade acadêmica para levantamento de necessidades de TI

publicado: 07/02/2017 18h08 última modificação: 07/02/2017 18h08

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza até o dia 22 de fevereiro consulta pública, junto à comunidade acadêmica, para levantamento de necessidades de Tecnologia da Informação (TI). Estudantes e servidores podem participar e opinar sobre a qualidade dos serviços e recursos na área de TI disponibilizados atualmente na Universidade. 

Para participar da consulta, é necessário preencher um questionário com questões objetivas, disponível no Sistema de Consulta Pública da Univasf. O participante deve informar o número do CPF e e-mail, após selecionar o questionário referente a cada perfil: gestores, servidores, equipe de TI e alunos. Após o preenchimento e envio do formulário, será encaminhado um link para o e-mail informado para confirmação da participação. 

O levantamento dará subsídios à elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), instrumento de planejamento bienal que tem como objetivo definir o diagnóstico situacional da área de TI. O PDTI é requisito fundamental para a realização de processos de compras e contratação de serviços de TI no âmbito do Governo Federal para atender às necessidades dos setores da Universidade. As informações que irão compor o documento irão nortear as ações e a priorização de investimentos da Universidade. 

Mais informações podem ser solicitadas à STI.