Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Univasf Sustentável lança site

Notícias

Programa Univasf Sustentável lança site

por última modificação: 24/04/2017 20h26

Dando continuidade as ações do Programa Socioambiental "Univasf Sustentável", a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI/Propladi) lança nesta terça-feira (25/04/17) uma pagina na internet com o intuito de integrar as informações sobre ações e projetos voltados a manutenção da sustentabilidade socioambiental da Univasf, principalmente no que diz respeito aos procedimentos administrativos e acadêmicos.

​A página conta com informações sobre o Plano de Logística Sustentável (PLS), a Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P), o Projeto Coleta Seletiva Solidária e ações ou projetos desenvolvidos de forma espontânea pela comunidade acadêmica. A maior novidade é o Banco de Ideias, um formulário onde a comunidade acadêmica ou a comunidade externa poderão contribuir com ideias para assegurar a consolidação dos objetivos da A3P.

​Desta forma a administração geral da Univasf demonstra seu compromisso com as práticas sustentáveis e busca divulgar as iniciativas da comunidade acadêmica que direcionam a instituição para uma maior eficiência do serviço prestado ao público e uma redução no impacto ao meio ambiente.