Você está aqui: Página Inicial > CEPHCG > Corpo Docente > Alexandre Redson Soares da Silva

Alexandre Redson Soares da Silva

por admin publicado 04/05/2017 09h57, última modificação 04/05/2017 09h57
Disciplinas que ministra VETR0111 - Métodos de Diagnóstico Complementar em Medicina Veterinária
Mini resumo do curriculum Graduado em Medicina Veterinária | Universidade Federal de Campina Grande | UFCG - Patos/PB | 2004. Residência Médico Veterinária em Radiologia Veterinária | Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho | FMVA - UNESP - Araçatuba/SP | 2005 - 2007. Mestrado em Ciência Animal | Área de Concentração em Diagnóstico por Imagem | FMVA - UNESP - Araçatuba/SP | 2007 - 2009. Doutorado em Biotecnologia Animal | Área de Concentração em Diagnóstico por Imagem | Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho | FMVZ - UNESP - Botucatu/SP | 2007 - 2009. Atualmente é Professor Adjunto de Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, lotado no Centro de Ciências Agrárias - CCA. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Diagnóstico por Imagem. Linhas de Pesquisa: Diagnóstico por Imagem, Leishmaniose Visceral Canina e Saúde Pública.
Link do curriculum lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4239319E9