Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia do(a) Psicólogo(a)

Dia do(a) Psicólogo(a)

Comemoração do Dia do(a) Psicólogo(a), promovida pelo CEPPSI - Centro de Estudos e Práticas em Psicologia, junto com docentes do Colegiado de Psicologia.

por publicado: 23/08/2024 18h10 última modificação: 23/08/2024 18h10
O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco tem o prazer de convidar a todos para participar de um evento especial em celebração ao Dia do(a) Psicólogo(a). O encontro visa promover um espaço de compartilhamento de saberes e práticas voltadas ao exercício da Psicologia nos diversos âmbitos da sociedade, provocando-nos a pensar sobre a potência transformadora dessa profissão.
O evento acontecerá no dia 27 de agosto de 2024, das 14h às 19h, no Auditório da Biblioteca - Campus Centro / UNIVASF Petrolina.
entrada é gratuita e terá emissão de certificado.
Será uma tarde repleta de discussões acerca de temas pertinentes ao exercício da Psicologia. Venha fazer parte desse encontro enriquecedor!
Contamos com a sua presença! Você não pode perder!
Garanta a sua inscrição acessando este link: