Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Estagiário do CEPPSI começam hoje (24)

por Larissa Kymberli publicado: 24/05/2021 11h22 última modificação: 24/05/2021 11h30

O Centro De Estudos E Práticas Em Psicologia (CEPPSI) da UNIVASD, torna público que estão abertas as inscrições para Seleção Simplificada para Estagiário Remunerado, para acadêmicos(as) de nível superior do curso de Psicologia da UNIVASF. A seleção tem como selecionar um(a) estudante para estágio em atividades compatíveis com seu tipo de formação profissional, possibilitando-lhes vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos que lhe foram ministrados. As inscrições serão realizadas de 24 de maio a 28 de maio pelo site https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/.

Conforme consta no Edital Nº 1/2021, disponível no site https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, será ofertada uma vaga de estágio remunerado. Para participar da seleção, é necessário que o(a) estudante esteja matriculado(a) entre o 4º (quarto) e 6º (sexto) período de curso de graduação em Psicologia na UNIVASF. Para estudantes desblocados(as), é preciso que tenha cursado de 40 a 60% do curso. Ter disponibilidade para cumprir 20h semanais durante o horário de funcionamento do CEPPSI (segunda a sexta das 8h às 20hs).

O CEPPSI informa que é proibida a concomitância, total ou parcial, deste com outra bolsa de natureza acadêmica. E ainda, durante a vigência do estágio, o(a) estudante não poderá ser usuário(a) de qualquer serviço ofertado pelo CEPPSI.

O processo de seletivo será realizado pelo CEPPSI em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A documentação necessária para participar da seleção consta no Edital Nº 1/2021.

O CEPPSI reafirma a importância da leitura cuidadosa do Edital Nº 1/2021, por parte dos(as) estudantes interessados(as) em participar da Seleção de Estágio Remunerado.

Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição através do email ceppsi@univasf.edu.br