Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O CEPPSI oferta: Orientação Profissional

O CEPPSI oferta: Orientação Profissional

As vagas serão disponibilizadas para os primeiros anos do Ensino Médio e os alunos serão chamados de acordo com a ordem de inscrição.

por publicado: 27/03/2023 10h35 última modificação: 27/03/2023 10h35

A Orientação Profissional é um conjunto de atividades que auxiliam as pessoas a tomarem decisões sobre suas carreiras

Durante o serviço de Orientação Profissional, os indivíduos recebem informações sobre qualificação profissional, mercado de trabalho e oportunidades.

Estes encontros serão realizados por uma estagiária do curso de Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco, sob a supervisão de uma professora da mesma instituição e acontecerão no CEPPSI. Os encontros serão individuais e ao final do processo teremos um encontro em grupo.

Obs: Dias e Horários da prática serão acordados junto ao participante.