Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O NuCEU abre vagas para o Plantão Psicológico no CEPPSI, localizado na UNIVASF, campus sede (Petrolina).

Este serviço é aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, docentes universitários e colaboradores de Instituições de Ensino Superior (IES) sejam públicas ou privadas.

O Plantão Psicológico inicia dia 29 de abril de 2022 e ocorrerá apenas em uma sexta-feira mensal até 16 de dezembro de 2022
publicado: 26/04/2022 17h11 última modificação: 26/04/2022 17h11

O Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário do Semiárido (NuCEU) abre vagas para o Plantão Psicológico no CEPPSI, localizado na Univasf, campus sede (Petrolina).

O Plantão Psicológico é um atendimento em situações de emergência e sofrimento psíquico

•       O público alvo são: estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes e colaboradores de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas.

•       A inscrição pode ser realizada na sexta-feira do Plantão, através do preenchimento de uma ficha disponibilizada no local. Serão recolhidas 10 inscrições por Plantão entre os horários de 14:00 e 16:00, respeitando a ordem de chegada.

•       As inscrições serão realizadas no local de atendimento: CEPPSI - UNIVASF - Campus Sede (Petrolina-PE)

•       Será necessário comparecer com: documento com foto; comprovante de vínculo com IES e comprovante de vacinação contra COVID-19

Datas Plantão 2022