Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O NuCEU promoverá hoje, às 14hs, a Oficina "Autoconhecimento: ampliando a percepção das potencialidades pessoais"

por Larissa Kymberli publicado: 09/10/2020 11h29 última modificação: 09/10/2020 11h29

Sabendo que "através do autoconhecimento, de uma reflexão profunda sobre si mesmas(os), as pessoas passam a se conhecer melhor, possibilitando o reconhececimento de seus pontos fortes, bem como de suas vulnerabilidades, ajudando-os em em suas escolhas e atitudes".

O Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário (NuCEU) promoverá hoje (09), às 14hs , a Oficina "Autoconhecimento: ampliando a percepção das potencialidades pessoais".

A oficina é voltada para universitárias(os) de qualquer curso e de qualquer instituição. A participação é gratuita e contará com a emissão de certificado.

Desejamos uma ótima oficina para todas(os) inscritas(os).