Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O Projeto Conhecer Mais está promovendo um ciclo de conversa com profissionais

O Projeto Conhecer Mais está promovendo um ciclo de conversa com profissionais

por publicado: 12/03/2021 12h02 última modificação: 12/03/2021 12h02

O Projeto Conhecer Mais é desenvolvido como atividade de estágio profissionalizante em Psicologia realizado no CEPPSI/UNIVASF e visa proporcionar informações sobre diversas profissões, favorecendo que as(os) estudantes egressos do Ensino Médio possam realizar escolhas profissionais de forma mais segura, no momento de ingresso no Ensino Superior. É realizado em parceria com o NuCEU – Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário do Semiárido, um projeto de extensão da UNIVASF.

Por entendermos que proporcionar uma escolha profissional mais consistente a partir de informações sobre as profissões é um ato de cuidado com o estudante ingressante. Para a realização e sucesso do Projeto Conhecer Mais contamos com a participação de profissionais de diferentes áreas, todas(os) realizadas(os) e bem sucedidas(os), com vasta experiência na sua área de atuação que vão conversar sobre seu percurso profissional e processo de escolha, apresentando informações sobre as principais atuações, perspectivas profissionais e mercado de trabalho da sua profissão.

Para interessadas(os), o ciclo de conversa ainda acontecerá nos dias 18/03, 23/03 e 25/25, das 19h às 20h30min. As atividades estão sendo transmitidas pelo canal do YouTube do CEPPSI