Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O Projeto de Extensão de Enfrentamento à Queixa Escolar promove o Grupo de apoio a docentes

por Larissa Kymberli publicado: 20/10/2020 10h02 última modificação: 20/10/2020 10h02

O Projeto de Extensão de Enfrentamento à Queixa Escolar, oferecerá grupo de apoio a docentes. O objetivo é contribuir nos aspectos relacionados à saúde mental e o bem-estar das(os) professoras(es), favorecendo o enfrentamento dos desafios à prática docente em virtude do período de isolamento social.

O serviço será disponibilizado no formato online e em grupos  de aproximadamente 5 pessoas em um espaço de escuta e acolhimento virtual, sendo facilitado por estagiárias(os) de Psicologia do CEPPSI/UNIVASF. O atendimento ocorrerá via Google Meet. Serão realizados  4 encontros com cada grupo, que ocorrerão em 2 semanas consecutivas sendo 2 vezes por semana .

Caso a pessoa tenha interesse e seja profissional atuante na Educação Básica Brasileira, pode fazer a pré-inscrição através do formulário online e aguardar o contato da equipe do projeto.

A Pré-inscrição estará aberta até o dia 25/10/2020.

Previsões de Início para os Grupos
Manhã: 27/10/2020.
Tarde: 04/11/2020.
Noite: 09/11/2020.

Para maiores esclarecimentos, o grupo está à disposição através do email .