Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto "CEPPSI Acolhe: Cuidando de Pessoas em Tempos Difíceis" continua oferecendo o Plantão Psicológico (PP)

Notícias

Projeto "CEPPSI Acolhe: Cuidando de Pessoas em Tempos Difíceis" continua oferecendo o Plantão Psicológico (PP)

por Larissa Kymberli publicado: 03/06/2020 12h07 última modificação: 06/07/2020 10h04

Diante da permanência do quadro de Pandemia decretado por conta do Coronavírus (COVID-19)  e como forma de cuidado da comunidade interna e externa, estaremos dando continuidade ao Projeto de Extensão "CEPPSI Acolhe: Cuidando de Pessoas em Tempos Difíceis". 

O Projeto CEPPSI Acolhe oferece o Plantão Psicológico (PP) online gratuito e aberto para pessoas acima de 18 anos. Dentre as vagas ofertadas semanalmente, 3, prioritariamente, são para pessoas surdas e o atendimento é em Libras. 

O Plantão Psicológico é  um pronto atendimento psicológico em situações de emergência e de sofrimento psíquico. A pessoa pode ser atendida até três vezes, por psicólogas (os) diferentes.

A inscrição é de fluxo contínuo com fechamento de uma lista nas quintas-feiras, levando em consideração a ordem de inscrição. Pode ser realizada através do formulário online disponibilizado neste link (https://forms.gle/a7jwKAcAx7iubcmj9). 

 Mais informações estão disponíveis na sessão de notícias deste site.

Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição através do email  ou do telefone (87) 2101-6871.