Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Ceppsi Acolhe retoma atendimentos do plantão psicológico on-line em agosto

Notícias

Projeto Ceppsi Acolhe retoma atendimentos do plantão psicológico on-line em agosto

publicado: 29/07/2021 16h22 última modificação: 29/07/2021 16h27

O Centro de estudos e práticas em Psicologia da UNIVASF, através do projeto de extensão "CEPPSI Acolhe: cuidando de pessoas em tempos difíceis" reabrirá inscrições para plantão psicológico a partir de agosto. O serviço é ofertado gratuitamente na modalidade online para pessoas acima de 18 anos, sendo possível receber até três atendimentos. Cada plantão tem duração de 50 minutos e visa acolher, por meio de escuta qualificada, pessoas que estejam em situação de emergência ou em sofrimento psíquico. As inscrições terão início dia 5 de agosto e ocorrerão continuamente ao longo do semestre.

Os interessados poderão se inscrever através de um formulário online, sendo necessário informar nome, e-mail, telefone, horários disponíveis, bem como ter acesso aos recursos de videochamada Hangouts (é necessário uma conta no Gmail), que podem ser utilizados em computadores e smartphones.

Os atendimentos serão realizado conforme a ordem de envio de formulários e a disponibilidade de horários informados no momento da inscrição. A equipe do CEPPSI entrará em contato para informar sobre o agendamento. No dia e horário estabelecido, o/a usuário/a deverá entrar no Gmail e aguardar a(o) profissional convidá-la(o) para uma chamada via hangout.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (87) 2101-6872 ou pelo e-mail ceppsi.univasf@gmail.com.

CEPPSI acolhe