Você está aqui: Página Inicial > Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias lança edital de seleção de propostas para ocupação dos espaços expositivos da Univasf

por publicado: 10/05/2022 14h45 última modificação: 10/05/2022 14h45

copy_of_WhatsAppImage20220510at11.13.44.jpeg

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (Dacc) da Pró-Reitoria de Ensino (Proex) lançou o edital de ocupação dos espaços expositivos 2022 para seleção de propostas de ações a serem realizadas nos diversos campi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no período de 2022 a 2023. O prazo para encaminhar as propostas é de 12 de maio até 12 de junho.

Podem enviar propostas de ações discentes de graduação e pós-graduação dos cursos presenciais e a distância da Univasf, docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs), estagiários e funcionários terceirizados da Instituição. A iniciativa visa promover as diversas manifestações que compreendem as produções de imagens contemporâneas, produções artísticas, culturais e ações universitárias nas múltiplas linguagens artísticas, visando ampliar o acesso aos espaços de circulação da universidade priorizando o fomento ao conhecimento e às culturas locais.

Conforme o Edital Nº 1/2022, o envio das propostas deve ser feito para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br, com dossiê contendo os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada pelo proponente (Anexo 1); e projeto de exposição, composto por imagens em alta resolução do que pretende expor. O resultado da seleção das propostas aprovadas será divulgado via e-mail para o endereço dos inscritos e por mídia digital que estará disponível no portal da Univasf e na página da DACC.

Acesse:

EDITAL N.º 001/2022 EDITAL PARA OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS EXPOSITIVOS DA UNIVASF