Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação da Mostra Fotrográfica > As inscrições para Mostra Fotográfica "Univasf 15 anos" foram prorrogadas

As inscrições para Mostra Fotográfica "Univasf 15 anos" foram prorrogadas

publicado: 08/02/2019 07h26 última modificação: 08/02/2019 07h26

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) e da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), prorrogou até 10 de fevereiro as inscrições para a seleção para a Mostra Fotográfica de Comemoração dos 15 anos da instituição. A exposição de fotos tem como objetivo demonstrar a importância da inserção universitária nos territórios do semiárido nordestino, bem como as fronteiras, suas culturas e peculiaridades. A Mostra Fotográfica integrará o calendário oficial de comemorações do aniversário da Univasf.

Podem participar da seleção membros de toda a comunidade acadêmica: discentes de graduação e pós-graduação dos cursos presenciais e EAD da Univasf; docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs); estagiários e funcionários terceirizados da instituição.  Os participantes podem inscrever até duas fotografias, as quais deverão ilustrar e representar a Univasf em seus diversos papeis e funções de instituição educacional e formadora em atividade no semiárido nordestino, promovendo a reflexão da sociedade sobre a importância da universidade neste contexto.

Além disso, a mostra também possui como intuito apresentar os múltiplos olhares sobre esse espaço, que não partam somente dos meios de comunicação institucionais. "É muito importante que as pessoas enviem os seus olhares sobre como elas de fato veem, enxergam e compreendem a instituição", afirma o diretor de Arte, Cultura e Ações Comunitárias, Edson Macalini.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail mostra.fotos@univasf.edu.br. Os interessados deverão efetuar uma inscrição para cada fotografia, que deverá ser enviada com a ficha de inscrição (Anexo I do edital), formulário de livre consentimento do uso da imagem (Anexo II) e formulário de autorização do uso da imagem fotográfica (Anexo III), disponibilizados no edital da seleção e devidamente preenchidos. As fotos deverão estar em formato de arquivo .PNG ou .JPG, com resolução mínima de 5 megapixels e tamanho máximo de arquivo de 5 MB. As imagens podem ser coloridas ou em preto e branco.

A seleção das fotografias será realizada pela Comissão Organizadora do processo seletivo, composta por servidores da DACC e da Ascom. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do portal institucional. A Mostra Fotográfica de Comemoração dos 15 anos da Univasf, com as fotografias selecionadas neste edital, será realizada em 28 de fevereiro de 2019.

Banner 1x1 WEB - v.final - 30-01-19 - JC.jpg