Você está aqui: Página Inicial > Arquivos e Notícias para a página inicial > Notícias > Univasf divulga resultado da primeira etapa do PS-PVO 2018 para “Reopção de Curso”

por publicado: 18/01/2018 09h22 última modificação: 18/01/2018 09h22

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2018) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, ontem (15), o resultado final da primeira etapa, referente à modalidade “Reopção de Curso” (Transferência Interna). A relação com os nomes dos classificados está disponível no site de Ingresso Discente.

Os classificados deverão realizar a matrícula nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sala do Conselho Universitário (Conuni), localizada no 2º andar do Prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Entre os documentos necessários no ato da matrícula estão documento de identidade, certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e CPF. A lista completa da documentação pode ser conferida no Edital Nº 19/2017. Outras informações sobre o PS-PVO 2018 estão disponíveis no site de Ingresso Discente.