Você está aqui: Página Inicial > Informações ao Estudante > Diplomas > Notícias para capa do diploma > Suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado

Suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado

A SERD/SRCA suspende o atendimento presencial por tempo indeterminado

por publicado: 01/04/2020 00h00 última modificação: 01/04/2020 13h21

Em consonância com a nova orientação do Grupo Pernambuco Universitas, divulgada em nota nesta sexta-feira (27), frente à contenção da disseminação do coronavírus (Covid-2019), a Reitoria da Univasf suspendeu por tempo indeterminado os serviços presenciais.

Diante disso, durante a suspensão, informamos  aos discentes da graduação que a Seção de Expedição e Registro de Diplomas de Graduação da SRCA continuará prestando os serviços essenciais, conforme instruções divulgadas no menu de Solicitação de diploma de graduação e de Recebimento de diploma de graduação .

Aos discentes da pós-graduação, sugerimos enviar e-mail ao Departamento de Pós-Graduação (dpg.prppg@univasf.edu.br) para obter orientações.

Sobre o e-mail institucional do estudante (graduação e pós-graduação), acesse o informativo da SRCA na página principal do Portal da Univasf.