Neste espaço, serão divulgadas as convocações da Lista de Espera do Sisu para participar das Reuniões de Chamada Pública. Essas reuniões tem o objetivo de preencher as vagas remanescentes da Chamada Regular do Sisu.

Nessas reuniões, os candidatos são classificados em ordem decrescente da nota do Enem por curso/grupo de concorrência. Os candidatos classificados dentro das vagas realizam as matrículas. Os demais ficam em lista de remanejamento e podem ser convocados para realizar matrícula, caso surja vagas. Quem não participa da reunião é eliminado do processo seletivo. Por isso, os candidatos devem estar atentos às convocações, datas, horários e locais para as reuniões e remanejamentos, sob risco de perder o direito à vaga caso descumpram algum procedimento.

Orientamos a leitura atenta do Edital nº 01 do PS-ICG 2016

 

Confira se seu nome está na Lista de Convocados:

-1ª Convocação da Lista de Espera - (Encerrada) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.

-2ª Convocação da Lista de Espera - (Encerrada) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.

-3ª Convocação da Lista de Espera - (Encerrada) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.

-4ª Convocação da Lista de Espera - (Encerrada) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.

-5ª Convocação da Lista de Espera - (Encerrada) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.

-6ª Convocação da Lista de Espera - (Reunião dia 06/10/2016) Os candidatos devem ler a portaria e observar o local e a data da reunião para o curso/modalidade/campus optado na inscrição.


Nota Oficial sobre a Avaliação Socioeconômica:

-Nota Oficial sobre a Avaliação Socioeconômica (Grupos L1 e L2) - Preenchimento do Questionário Socioeconômico até às 16h do dia 07/10/2016