Você está aqui: Página Inicial > III FBGA > III FBGA

O III Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas Instituições de Ensino Superior tem como objetivo criar espaço de debates sobre a gestão ambiental nas instituições de ensino superior da Bahia, proporcionando um processo de troca de experiências, idéias e exposição de projetos inovadores. Mantendo a proposta do Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas IES de encontros anuais para discussão do tema.

O evento acontecerá em Juazeiro-BA, na Univasf, Campus Juazeiro, no Complexo Multieventos, nos dias 06 a 08 de novembro de 2019.

No desenvolvimento das atividades contaremos com participação efetiva de outras Instituições de Ensino Superior principalmente da Bahia, e algumas de outros estados, que terão a oportunidade de apresentar as ações de gestão ambiental que estão sendo desenvolvidas no âmbito de cada universidade e faculdade.

A carência de espaços que promovam debates ambientais, destacando a gestão ambiental nas IES, oportunizando a essas instituições a troca de experiências e discussões coletivas sobre a citada temática, foi o principal elemento motivador da proposta desse encontro.

O III FBGA é um evento técnico-acadêmico voltado para a gestão ambiental e que possibilitará significativas trocas de experiências entre os gestores responsáveis pelos setores de meio ambiente nas IES. Essas articulações proporcionarão um amadurecimento do debate sobre a temática, resultando no aperfeiçoamento da gestão e no comprometimento coletivo com os valores ambientais fundamentais.