Você está aqui: Página Inicial > O Colegiado > Notícias e Eventos > lANEU promove terceira edição do Novembro Azul.

lANEU promove terceira edição do Novembro Azul.

por publicado: 20/11/2019 15h09 última modificação: 20/11/2019 15h11

No dia 22 de novembro de 2019, a Liga Acadêmica de Nefrologia e Urologia (LANEU)  da Universidade Federal do Vale do São Francisco irá desenvolver a terceira edição do NOVEMBRO AZUL.
A atividade ocorrerá na Praça das Mangueiras, na cidade de Paulo Afonso, a partir das 8h, e contará com a participação de outras ligas da Univasf, como a TRAUMAX, LAHAMED, LACARPA, LAME, LiAGO, LIGHT e LACIPA.
Além dos estudantes de Medicina, haverá a presença de profissionais das áreas de Urologia, Nutrição, Biomedicina e Enfermagem.
Os homens que estiverem presentes passarão por uma triagem composta por coleta de história clínica, aferição da pressão arterial, medidas antropométricas e aferição da glicemia capilar, assim como orientações nutricionais e cuidados em saúde.