Você está aqui: Página Inicial > Seminário Estudantes com Deficiência na Univasf: desafios que atravessam ensino, pesquisa e extensão

Notícias

Seminário Estudantes com Deficiência na Univasf: desafios que atravessam ensino, pesquisa e extensão

por publicado: 29/08/2022 11h35 última modificação: 29/08/2022 11h51
Exibir carrossel de imagens Sobre fundo branco, centralizada em azul, caixa alta, e dispostas subsequentemente: “SEMINÁRIO ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA UNIVASF”. Abaixo, em azul: “Desafios que atravessam ensino, pesquisa e extensão".
Ao lado e em azul e inclinado para a direita: inclinado para a direita e m azul: “28.set”. Abaixo, em azul, um traçado irregular e abaixo este, com a mesma cor: “08h às17h”. 

À direita, um muro de tijolinhos de barro desintegra-se.

Sobre fundo branco, centralizada em azul, caixa alta, e dispostas subsequentemente: “SEMINÁRIO ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA UNIVASF”. Abaixo, em azul: “Desafios que atravessam ensino, pesquisa e extensão". Ao lado e em azul e inclinado para a direita: inclinado para a direita e m azul: “28.set”. Abaixo, em azul, um traçado irregular e abaixo este, com a mesma cor: “08h às17h”. À direita, um muro de tijolinhos de barro desintegra-se.

Com o obejtivo de fomentar um amplo depate sobre práticas metodológicas adotadas no ensino superior nasce o Seminário Estudantes com Deficiência na Univasf: desafios que atravessam ensino, pesquisa e extensão. O evento organizado pelo NAI será realizado em 28 de setembro, das 8h às 17h, auditório da biblioteca, no Campus Sede, em Petrolina (PE). 

Se inscreva no link abaixo.

Link de inscrição

O seminário terá trasnmissão da Tv Caatinga