Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vale Inovar - Programação Maio 2021

Notícias

Vale Inovar - Programação Maio 2021

por publicado: 10/05/2021 21h36 última modificação: 10/05/2021 21h36

Marcassite.jpg

#PraCegoVer Fundo colorido azul, rosa; no canto superior esquerdo logo da Vale Inovar. Ao lado, em letras grandes pretas "Tema: Registro de Marcas no Brasil". A esquerda, foto de Ilane Magalhães Silva. Mulher branca de cabelos longos castanhos claros, rosto alongado,  e uso de óculos. À direita, em preto: "Na minha percepção, a marca é um bem imaterial de muito valor, pois representa a identidade do negócio perante o mercado e consumidores. Trabalhar no INPI, me fez perceber a importância do registro deste ativo de propriedade industrial. Sou farmacêutica pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR e mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pelo INPI. Atualmente, sou Tecnologista em Propriedade Industrial do INPI e analiso pedidos de registro de marca desde 201.”Na parte inferior, centralizado, da esquerda para direita, em preto: "Ao vivo símbolo do YouTube referência ao canal UNIVASF inova. Data: 20/05/2021” 19h; logo do INPI e da UNIVASF.

Quinta-feira 20/05 - 19 h

No Canal Univasf inova: Registro de Marcas no Brasil

Para Certificado, inscreva-se até às 17h do dia do evento:

 https://www.sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/

blockchainsite.jpg

#PraCegoVer Fundo azul; no canto superior esquerdo logo da Vale Inovar. Ao lado, em letras grandes pretas "Tema: Blockchain: propriedade intelectual e modelo de negócios". A esquerda, foto de Kissila Santos. Mulher branca de cabelos longos loiros, rosto alongado,  e bochechas salientes. Em preto: Blockchain não se trata de um assunto restrito apenas para a Academia.  As instituições privadas estão difundindo sua aplicação, não somente no campo dos direitos autorais, mas também, para a proteção de Patentes. Por isso, dedico minha carreira a estudar as novas formas de incidência da PI com foco na Inovação Tecnológica. Sou Bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes, com Licenciatura em Direito e Legislação e Pós Graduação Lato Sensu em Direito do Petróleo. Mestre em Propriedade Intelectual, Inovação e Transferência de Tecnologia pelo Instituto de Fluminense (Programa Profnit). Atualmente Curadora do Inova Direito e Consultora em Propriedade Intelectual na WEPI PROPRIEDADE INTELECTUAL.
À direita, foto de Daniel Cavaretti. Homem branco de cabelos castanhos claros, rosto alongado,  e barba rala.  Em preto: Blockchain como modelo de negócios está presente em sturtups. Acompanhei alguns casos. Sou Empreendedor, advogado e Gestor de Projetos/Processos. Especialista em Inovação, Modelagem de Negócios, Captação de Recursos, Venture Capital, M&A, Propriedade Intelectual/Gestão de Marcas, Impacto Social e Urbanismo Social. Sou Co Fundador do G10 Favelas (Bloco de líderes das 10 maiores favelas do Brasil e de Empreendedores de Impacto), do Canal Transformadores (Plataforma Educacional e Aceleradora de Impacto) e do CLAPI (Venture Capital, M&A e Incubadora/Aceleradora). Country Manager da Startup Portuguesa eSolidar. Professor em Escolas de Negócios.Na parte inferior, centralizado, da esquerda para direita, em preto: "Ao vivo símbolo do YouTube referência ao canal UNIVASF inova. Data: 27/05/2021” 19h; logo do WePI , in. inovadireito , e da UNIVASF.

Quinta-feira 27/05 - 19 h

No Canal Univasf inova: Blockchain: propriedade intelectual e modelo de negócios

Para Certificado, inscreva-se até às 17h do dia do evento:

 https://www.sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/

Vale inovar - nas últimas duas quintas de cada mês, uma live especial sobre temas de inovação !

Inscreva-se em nosso canal Univasf inova e não perca!