Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho de Curadores da Univasf seleciona representantes dos docentes e dos técnico-administrativos em educação (TAEs)

publicado: 11/05/2020 15h41 última modificação: 11/05/2020 15h41
Layla Shasta

O Conselho de Curadores (Concur) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de representantes do corpo docente e dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs). Serão escolhidos um representante docente titular e dois suplentes, além de um representante suplente dos TAEs.  O Conselho de Curadores é o órgão deliberativo e consultivo responsável pela fiscalização econômico-financeira da Universidade. Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de maio.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem entrar em contato com a coordenadora de apoio aos Conselhos superiores da Univasf, Anna Priscilla Braga, através do e-mail anna.braga@univasf.edu.br, informando o interesse em participar do Conselho e indicando a qual vaga desejam concorrer.

Os requisitos necessários para a seleção são: não ocupar Cargo de Direção, Função Gratificada ou ter lotação na Pró-Reitoria de Gestão e Orçamento; não fazer parte do Conselho Universitário (Conuni) e não ter relação de parentesco, até segundo grau, com ocupantes de Cargos de Direção ou Função Gratificada. A escolha dos novos representantes está prevista para ser realizada em reunião do Conuni, dia 29 de maio.

registrado em: ,