Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada relação de inscritos para representantes da comunidade externa nos Conselhos Superiores da Univasf

publicado: 29/10/2021 11h45 última modificação: 29/10/2021 11h45

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, ontem (28), a relação de inscritos para a seleção de novos representantes da comunidade externa no Conselho Universitário (Conuni) e no Conselho de Curadores (Concur). A escolha está prevista para ser realizada hoje (29), na sessão ordinária do Conselho Universitário (Conuni), a partir das 14h. A reunião acontece de forma on-line, com transmissão pelo canal da TV Caatinga no YouTube.