Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior do curso de Administração realiza processo seletivo com 12 vagas

Empresa Júnior do curso de Administração realiza processo seletivo com 12 vagas

publicado: 21/07/2022 11h26 última modificação: 21/07/2022 11h26
Júlia R. Mendes

A Prospere Consultoria Empresarial Jr, Empresa Júnior (EJ) do curso de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 12 vagas. A seleção é destinada aos estudantes matriculados e ativos no curso de Administração da Univasf que estejam cursando até o 8º período. As inscrições estão abertas até domingo (24).

Os discentes interessados devem se inscrever através do formulário on-line. O processo seletivo irá englobar quatro etapas, como consta no edital. Na primeira etapa, que será realizada no dia 25 de julho, os membros da EJ irão apresentar o Movimento Empresa Júnior a todos os inscritos. A segunda etapa corresponderá a um encontro, no período de 26 a 29 de julho, com os candidatos que tiveram a inscrição deferida. Já a terceira etapa, de 1º a 5 de agosto, será realizado um desafio em grupo para solucionar um problema real da empresa. A etapa final acontecerá no dia 5 de agosto e corresponderá a uma entrevista individual remota.

O resultado da aprovação para a fase trainee será divulgado no dia 11 de agosto. Os aprovados permanecerão nesse cargo por aproximadamente 20 dias, nos quais irão passar por cada setor da EJ para conhecer as atividades e possivelmente se tornarem membros efetivos da empresa. As atividades na Prospere iniciarão a partir de 15 de agosto. Todas as orientações serão divulgadas pelo Instagram, WhatsApp ou e-mail.

Os participantes devem ter disponibilidade de no mínimo dez horas semanais, no período matutino ou vespertino, para exercer as atividades da empresa. A Prospere Consultoria Empresarial Jr é formada por discentes do curso de Administração, que trabalham voluntariamente realizando projetos de consultoria personalizada, sob a orientação de docentes do curso. A EJ busca aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos na graduação, contribuindo para a formação profissional de seus membros. Para mais informações, acesse o Instagram.