Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior do curso de Psicologia realiza seleção para novos membros

Empresa Júnior do curso de Psicologia realiza seleção para novos membros

publicado: 21/03/2022 11h47 última modificação: 21/03/2022 11h47
Júlia R. Mendes

A ParaSer Consultoria Jr, Empresa Júnior (EJ) do curso de Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza processo seletivo para a escolha de novos integrantes. Podem se inscrever na seleção estudantes matriculados e ativos no curso de Psicologia da Univasf do 1º ao 7º período. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (23).

Os estudantes interessados devem se inscrever através do formulário on-line. Esta seleção será dividida em quatro etapas, sendo elas, prova teórica, dinâmica, entrevista e trainee de diretorias. Para realizar a prova, que está agendada para o dia 24 de março, às 19h, pelo Google Meet, os candidatos devem ler o material de apoio, como consta no Edital. A dinâmica é de caráter coletivo e será realizada no dia 25 de março, às 19h, pelo Google Meet. As entrevistas serão feitas no período de 28 a 30 de março, através do Google Meet, em horário marcado de acordo com a disponibilidade do candidato. Todas as orientações para ter acesso às salas virtuais serão enviadas para os contatos fornecidos no ato da inscrição. Na última etapa, caracterizada pelo trainee de diretorias, os participantes devem destinar cinco horas semanais para realizar as atividades as quais serão instruídos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no Instagram da EJ utilizando o CPF do candidato. Os participantes não aprovados que desejam um feedback devem manifestar interesse nas 48 horas seguintes após o resultado final, por meio do endereço recrutamento.paraser@gmail.com. Os integrantes da ParaSer Consultoria Jr, fundada em 2015, prestam serviços na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Mais informações sobre as atividades da EJ podem ser encontradas no Instagram.