Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

publicado: 11/07/2018 11h04 última modificação: 11/07/2018 11h04
Mônica Santos

Estão abertas as inscrições e a submissão de trabalhos para a quarta edição do Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (IV Cobeai). O evento é promovido pelo Programa Escola Verde (PEV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e terá como tema central “O meio ambiente como uma problemática social”. O evento acontece entre 4 e 6 de dezembro, no Complexo Multieventos da Univasf, no Campus Juazeiro.

As inscrições são feitas através do link. Os valores variam de acordo com a formação do participante e a data de inscrição. A submissão, para apresentar resumos e artigos, também é feita através do site. Os trabalhos serão apresentados em Grupos de Trabalhos (GTs) em quatorze modalidades, como mídia, gestão, saúde e educação ambiental, políticas públicas, economia circular, entre outras.

O evento é voltado para professores da educação básica, estudantes e ambientalistas e a sua programação conta com palestras, exposições artísticas e científicas minicursos, mesas redondas, oficinas, visitas técnicas e lançamento de livros. Mais informações como os valores das inscrições e a programação completa se encontram no site do evento.