Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o teste Anpad

Estão abertas as inscrições para o teste Anpad

Exame é pré-requisito para participar do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap)

publicado: 11/10/2018 11h01 última modificação: 11/10/2018 11h01
Renata Freitas

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) está com inscrições abertas até 29 de outubro para o teste ANPAD edição dezembro de 2018. O resultado do exame é utilizado como pré-requisito para participar do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap), ofertado nacionalmente em formato semipresencial em diversas instituições de ensino, entre as quais a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A prova será realizada no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE), em 2 de dezembro, a partir das 9h (horário oficial de Brasília).

A inscrição poderá ser efetuada por meio do site da ANPAD até as 16h (horário oficial de Brasília/DF) do dia 29 de outubro. A taxa de inscrição até 17 de outubro terá o valor de R$ 320,00. Após esta data, passará a ser de R$ 360,00. O teste ANPAD é um exame de proficiência de âmbito nacional que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, bem como habilidades de raciocínios lógico, quantitativo e analítico.

Profiap – O Mestrado Profissional em Administração Pública é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e ofertado em rede nacional. Único mestrado em Administração Pública do interior da Bahia e de Pernambuco, o Profiap recebeu recentemente conceito 3 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), numa escala que vai de 1 (menor nota) a 7 (maior nota). Em breve, deverá ser divulgada a seleção para novos estudantes. Para mais informações sobre o curso acesse o site do Profiap Univasf.

registrado em: , , ,