Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Univasf

publicado: 09/03/2018 16h05 última modificação: 09/03/2018 16h33
Jaislane Ribeiro

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para três cursos de inglês, com 25 vagas cada, nos níveis básico e intermediário. Podem se inscrever estudantes da instituição e servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. Os cursos são ofertados por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), e as inscrições seguem até o dia 15 de março, às 12h, através do site do IsF.

Para participar, é preciso que o candidato esteja regularmente matriculado e ativo no My English Online (MEO) ou tenha feito diagnóstico de proficiência da língua inglesa no TOEFL-ITP nos últimos dois anos. Os cursos oferecidos são: “Compressão Oral: Estratégias”, de nível intermediário; “Produção Escrita: Parágrafos” e “Exames de Proficiência: Familiarização”, ambos de nível básico.

Os cursos têm carga horária de 16 horas. As aulas começarão no dia 26 de março e serão ministrados pelo professor Murilo Gomes, todas as terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do bloco dos colegiados, Campus Juazeiro (BA). Outras informações podem ser consultadas no site do IsF na Univasf.

Cursos e turmas:

Curso 1: Compressão oral: estratégias terças e quintas-feiras – 16h00 às 18h00

Curso 2: Produção escrita: parágrafos – terças e quintas-feiras – 18h às 20h

Curso 3: Exames de proficiência: familiarização – terças e quintas-feiras –20h10 às 22h10.