Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para Sarau Culturex no Campus Senhor do Bonfim

Estão abertas as inscrições para Sarau Culturex no Campus Senhor do Bonfim

publicado: 01/08/2018 15h34 última modificação: 01/08/2018 15h34
Jaislane Ribeiro
As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto.

A 4ª edição do projeto de extensão ‘Sarau Culturex: Cultura é Extensão’ acontecerá no dia 31 de agosto, no Campus Senhor do Bonfim da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a partir das 18h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 20 de agosto. O evento é organizado pelo Colegiado de Ciências da Natureza.

O ‘Sarau Culturex’ contará com apresentações literárias, artísticas, culturais e folclóricas. Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos e desenvolvidos por artistas, membros da Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (ACLASB), estudantes de escolas municipais e estaduais da cidade, da Univasf, do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e da sociedade em geral.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do site. A confirmação deve ser realizada no credenciamento entre os dias 21 e 30 de agosto, no gabinete do professor Marcos Antonio da Silva, no 1º andar do Colegiado de Ciências da Natureza. É necessário que os inscritos façam a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à casa de acolhimento Abrigo Institucional, de Senhor do Bonfim.

O tema deste ano será “Mulher: o nu e a ‘revelação’ do seu ser”. O projeto de extensão ‘Sarau Culturex’ é um evento que já faz parte do calendário cultural da cidade de Senhor do Bonfim.