Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes da Univasf podem realizar inscrições para Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica na UFU

publicado: 22/09/2022 14h46 última modificação: 22/09/2022 14h46

O Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) 2022.2 está com inscrições abertas para estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e outras Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) conveniadas com a Associação Nacional dos Dirigentes das Ifes (Andifes). As inscrições podem ser realizadas até dia 27 de setembro, via correios ou presencialmente na UFU.

Para se inscrever, o interessado deve providenciar os documentos listados no Edital Nº 14/2022, disponível no site da UFU. Os candidatos que optarem por se inscrever a distância, devem enviar os documentos via Sedex para a Diren/Prograd, Bloco 3P, Avenida João Naves de Ávila, 2121, Campus Santa Mônica, Uberlândia (MG), CEP: 38.400-902.  A seleção será feita através de uma avaliação da documentação entregue.

O resultado parcial da Mobilidade Acadêmica será divulgado no dia 29 de setembro. Para interposição de recurso ao resultado parcial, o candidato deverá enviar um e-mail para mobilidadenacional@prograd.ufu.br no prazo de 29 a 30 de setembro. O resultado final será publicado no dia 3 de outubro. Todos os resultados estarão disponíveis no site da Prograd UFU.