Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes e servidores da Univasf podem se inscrever no My English Online (MEO), ofertado pelo Programa Idioma sem Fronteiras

publicado: 11/06/2019 09h25 última modificação: 11/06/2019 09h25
Gersica Brito

O My English Online (MEO), curso de inglês ofertado pelo Programa Idioma sem Fronteiras (IsF-Inglês), está com novas regras de inscrição e participação. Agora, as inscrições deverão ser realizadas através do Sistema IsF Aluno. Estudantes, técnicos e docentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e das demais instituições cadastradas ao IsF-Inglês poderão participar do curso, além de professores da Educação Básica. O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de junho.

Todos os que estão com a conta ativa e também os que realizarem inscrições até o dia 30 de junho terão até dezembro de 2019 para concluir o curso. Após este período as matrículas realizadas pelo Isf serão canceladas. Mais detalhes sobre o MEO podem ser encontrados no Edital Nº 96/2017 e também no Portal IsF.