Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo ‘Women In Engineering’ da Univasf seleciona estudantes de Engenharia

Grupo ‘Women In Engineering’ da Univasf seleciona estudantes de Engenharia

publicado: 07/08/2018 15h59 última modificação: 07/08/2018 15h59
Jaislane Ribeiro
As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto.

O grupo de afinidade Women In Engineering (WIE), veiculado ao Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção para voluntários. Podem participar do processo seletivo discentes que estejam matriculados regularmente em qualquer curso de Engenharia da instituição. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 10 de agosto.

Para realizar a seleção, o candidato deve fazer a inscrição preenchendo um formulário online. Os interessados precisam ter disponibilidade de horário para participar dos projetos e atividades. É necessário também ler o regimento do WIE, disponível no link.

O processo avaliativo irá ocorrer no dia 17 de agosto. O candidato deverá levar um documento oficial com foto e também um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição. A seleção acontecerá em duas etapas: entrevista e dinâmica em grupo. Os locais e horários serão divulgados posteriormente via e-mail.  O resultado final será enviado para o e-mail do candidato e divulgado na página oficial do WIE no Facebook.

O projeto de afinidade Women In Engineering (WIE) surgiu em janeiro de 2016 e faz parte do IEEE, veiculado ao Colegiado de Engenharia Elétrica da Univasf. O WIE tem como objetivo apoiar a presença feminina na área tecnológica e científica, formando uma comunidade acadêmica forte e participativa de mulheres e homens, igualmente capacitados, frente às entidades acadêmicas, ao mercado de trabalho e à sociedade de modo geral, além de promover a integração entre elas e incentivar a permanência em sua área de interesse.

Cronograma:

Inscrições –até 10 de agosto