Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Jornada Acadêmica em Saúde Única da Univasf está com inscrições abertas

II Jornada Acadêmica em Saúde Única da Univasf está com inscrições abertas

publicado: 13/07/2018 11h03 última modificação: 13/07/2018 11h03
Mônica Santos

Estão abertas as inscrições para a II Jornada Acadêmica em Saúde Única, promovida pela Liga Acadêmica em Saúde Pública Veterinária (Lavesp) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento acontece das 8h às 17h, nos dias 27 e 28 de julho, no Auditório da Biblioteca da Univasf, Campus Sede, em Petrolina (PE).

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de formulário online ou pelo WhatsApp (87) 9 9942-9462. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$15,00 para graduandos; R$ 20,00 pós-graduandos e R$25,00 profissionais. O evento será dividido em quatro eixos básicos: segurança alimentar; degradação ambiental; doenças negligenciadas; e políticas públicas e infraestrutura. Ao final de cada eixo, será realizada uma mesa redonda para tratar das demandas relacionadas ao eixo abordado.

O termo saúde única consiste no equilíbrio saudável entre a saúde animal, humana e ambiental. Será possível realizar inscrições no local, caso todas as vagas não sejam preenchidas antecipadamente. A Lavesp é vinculada ao Colegiado de Medicina Veterinária e à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf. Mais informações podem ser encontradas na programação do evento.