Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para cursos de especialização a distância da Univasf encerram na segunda-feira (3)

Notícias

Inscrições para cursos de especialização a distância da Univasf encerram na segunda-feira (3)

publicado: 30/09/2016 17h13 última modificação: 03/10/2016 09h11
Brena Souza

O prazo de inscrição para participar do processo seletivo para os cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão em Saúde, Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, ofertados pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), termina na próxima segunda-feira (3). São disponibilizadas 480 vagas e as inscrições são realizadas pelo site da SEaD. 

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de nível superior, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições custam R$120,00 e são realizadas através do site de Sistemas de Processos Seletivos da SEaD (Sipss), no qual o candidato deverá anexar a seguinte documentação nos formatos JPEG, JPG ou PDF: carta de intenções (disponível no Edital Nº 2/2016); cópia do documento de identificação com foto; diploma ou certificado de conclusão de curso superior; declaração comprobatória de vínculo com o serviço público; declaração comprobatória de que é professor da rede pública. 

O processo seletivo será composto por análise da carta de intenções e análise curricular. As vagas serão distribuídas nas categorias Demanda Social, para o público em geral, e Demanda Pública para professores da rede pública e servidores públicos. As vagas serão distribuídas também de acordo com a disponibilidade dos cursos nas cidades de Capim Grosso, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formos, Ipirá, Irecê, Juazeiro, Paulo Afonso, Afrânio, Águas Belas, Cabrobó, Ouricuri, Petrolina e Salgueiro. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no Site da SEaD ou através dos telefones (87) 2101- 6821/6823 e (74) 2102-7664/7665. A previsão é de que as aulas tenham início em 7 de novembro e sejam concluídas em abril de 2018. 

Cronograma:
Inscrições: até 3 de outubro
Análise da documentação anexada: 12 a 19 de outubro
Divulgação do Resultado final: 26 de outubro
Matrículas: 31 de outubro a 3 de novembro
Previsão de início dos cursos: 7 de novembro