Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o “I Workshop Hora da Notícia – Quando nasce uma criança com deficiência” encerram hoje (11)

publicado: 11/07/2018 11h54 última modificação: 11/07/2018 11h54
Jaislane Ribeiro
O evento será realizado em agosto no Campus Sede, em Petrolina.

Debater o nascimento de uma criança com deficiência é a proposta do I Workshop Hora da Notícia – Quando nasce uma criança com deficiência. O evento vai acontecer no dia 11 de agosto, no Auditório da Biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Sede, em Petrolina (PE). A programação inicia às 8h e segue até às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje (11).

O evento tem caráter formativo e é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde. Os interessados devem fazer a inscrição através do link e  encaminhar, para o e-mail ahoradanoticia1@gmail.com, um comprovante que é da área da saúde , até o dia 3 de agosto. O Workshop é organizado pelos estudantes de Psicologia da Univasf, sob a coordenação da professora Karla Daniele Maciel.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail ahoradanoticia1@gmail.com, do perfil do evento no Instagram ou pelo telefone (87) 2101 6749.

registrado em: , ,