Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para participar do Programa de Mobilidade Estudantil InterIES na Facape começam na segunda-feira (8)

publicado: 05/07/2019 13h52 última modificação: 05/07/2019 13h52
Gersica Brito

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) lança edital de seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil para o semestre 2019.2. Os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) podem se inscrever para participar da seleção para cursar componentes curriculares na instituição. O período de inscrições estará aberto de 8 a 19 de julho.

Para participar do programa, é necessário que o estudante tenha se matriculado no primeiro período de 2019, concluído no mínimo 20% da carga-horária e não ter participado do Programa de Mobilidade por três vezes consecutivas. Além de estudantes da Univasf, podem participar discentes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), da Universidade de Pernambuco (UPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Os estudantes que atendem aos requisitos devem fazer a inscrição na instituição de origem, com os seguintes documentos: cópia autenticada do RG, CPF e comprovante de residência; histórico atualizado; comprovante de matrícula; ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que pretende cursar na Facape; formulário de inscrição presente no Edital, devidamente preenchido. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto.

Cronograma:

Inscrição na Instituição de Ensino Superior (IES) de origem - 8 a 19 de julho