Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IX Encontro Semestral de Carreiras acontece neste sábado (11) na Univasf

IX Encontro Semestral de Carreiras acontece neste sábado (11) na Univasf

publicado: 09/08/2018 15h12 última modificação: 09/08/2018 17h18
Mônica Santos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá neste sábado (11) a nona edição do Encontro Semestral de Carreiras. O evento, que terá como tema “Como filtrar as inúmeras possibilidades de carreira após a graduação”, acontecerá no Campus Sede, em Petrolina, com a realização de oficinas e palestras. As inscrições online podem ser feitas até amanhã (10) ou no dia do evento, de forma presencial.

As inscrições são feitas através do link. O valor da inscrição é um pacote de leite ou de fraldas, que serão entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Também é possível se inscrever em oficinas doando um quilo de alimento, que será entregue à Associação das Mulheres Rendeiras.

O evento terá início às 8h, com a oficina “Desmistificando a entrevista de emprego” e, logo depois, às 10h, será a oficina “Conquistando sua vaga através do currículo”, que acontecerão na sala do Núcleo Temático 1 (NT-1), no bloco de salas de aula. Já no período da tarde, serão realizadas, no auditório da biblioteca, palestras com as temáticas: “O que o mercado precisa e o que o profissional precisa oferecer” e “Coaching de carreira – construindo profissionais de sucesso”. Além disso, haverá uma roda de conversa com egressos do curso de Administração da Univasf, atrações musicais e uma feira de artesanato.

O Encontro Semestral de Carreiras é realizado por alunos da disciplina de Gestão de Pessoas I do 5º período do curso da Administração e pelo Laboratório de Carreiras e Desenvolvimento de Competências, projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e ao Colegiado de Administração da Univasf. Mais informações se encontram no site do evento.