Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Leitura da Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito acontece nesta quinta-feira (11) no Espaço Plural

publicado: 10/08/2022 10h16 última modificação: 10/08/2022 10h16
Júlia R. Mendes

O Conselho Gestor do Espaço Plural da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) aprovou por unanimidade a leitura da Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito. O evento para a leitura acontecerá presencialmente no Espaço Plural, localizado em Juazeiro (BA), nesta quinta-feira (11) às 11h30. A carta será lida pelo professor Nilton de Almeida, membro do Conselho Gestor do Espaço Plural.

O evento também será transmitido pelo Google Meet. O dia 11 de agosto foi escolhido para a leitura pública da carta por ser a data em que se comemora a fundação dos cursos jurídicos no Brasil.

registrado em: ,