Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica Multidisciplinar para o Estudo da Dor (Lamed) realiza seleção para novos membros

publicado: 09/07/2018 11h59 última modificação: 09/07/2018 14h49
Jaislane Ribeiro

A Liga Acadêmica Multidisciplinar para o Estudo da Dor (Lamed), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção para novos membros. São disponibilizadas 10 vagas para estudantes de graduação da Instituição. É preciso que o aluno esteja cursando entre o 1° e o 6° semestre dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia.  As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter o cadastro no Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (SIG@). Os interessados devem fazer a inscrição através de formulário eletrônico, disponível no site da Lamed. Também devem enviar o histórico escolar atualizado para o e-mail lamedunivasf@gmail.com até o dia e horário marcado para realização da prova escrita.

A seleção é dividida em duas etapas: prova avaliativa e apresentação de um artigo científico, enviado pela comissão organizadora, e entrevista. A prova será aplicada no dia 19 de julho e a entrevista e apresentação do artigo acontecerão no dia 23. As fases do processo seletivo serão realizadas no prédio de salas aulas do Campus Sede, em Petrolina (PE), em sala a ser informada posteriormente pelo site e páginas da Lamed. O resultado final será divulgado até o dia 25 de julho.

Os candidatos aprovados receberão e-mail informando a data, horário e local da reunião para recepção dos novos membros. Para mais informações, os alunos podem solicitar no e-mail: lamedunivasf@gmail.com ou nas páginas da Liga no FacebookInstagram.

Cronograma:

Inscrições - 30 de junho a 16 de julho

Prova – 19 de julho

Apresentação do artigo e entrevista – 23 de julho

Resultado final – até  25 de julho

Os candidatos têm até 24h após divulgação do resultado para interpor recurso. As contestações deverão ser enviadas para o e-mail lamedunivasf@gmail.com

registrado em: , ,