Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Agrícola da Univasf realiza seleção para turma 2020.1

Mestrado em Engenharia Agrícola da Univasf realiza seleção para turma 2020.1

publicado: 24/01/2020 15h10 última modificação: 24/01/2020 15h10
Beatriz Granja

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deu início, hoje (24), às inscrições para o processo seletivo para o Mestrado em Engenharia Agrícola. Estão disponíveis 12 vagas para a turma 2020.1, sendo duas destinadas para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) ativos e permanentes da Univasf. O curso tem duas linhas de pesquisa: Engenharia de Água e Solo e Agrometeorologia e Ambiência. O mestrado é voltado para graduados nas áreas de Engenharias, Agronomia, Zootecnia e áreas afins. As inscrições podem ser feitas até 7 de fevereiro.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (CPGEA), no Campus Juazeiro (BA). A inscrição também pode ser feita por via postal através do Sedex, com aviso de recebimento (AR) dirigido à Comissão Gestora do Processo de Seleção do Mestrado. É possível se inscrever ainda pelo e-mail do CPGEA: cpgea@univasf.edu.br, com todos os documentos solicitados no Edital N˚ 1/2020, anexados em formato PDF e solicitando confirmação de recebimento.

O processo seletivo se dará por meio de uma prova de conhecimentos gerais e específicos, prevista para 13 de fevereiro em local a ser divulgado posteriormente, e pela análise de currículo. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro. As matrículas acontecerão de 27 de fevereiro a 2 de março e o início das aulas será em 9 de março de 2020. Mais informações sobre a Pós-Graduação em Engenharia Agrícola estão disponíveis na página do programa.

Cronograma:

Inscrições – até 7 de fevereiro