Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Psicologia da Univasf realiza seleção para aluno especial

Mestrado em Psicologia da Univasf realiza seleção para aluno especial

publicado: 11/03/2021 14h34 última modificação: 11/03/2021 14h34
Renata Freitas

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção para aluno especial para o semestre 2021.1 do mestrado acadêmico. Há 10 vagas em duas disciplinas, com a reserva de uma vaga em cada disciplina para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. O programa é voltado para graduados, matriculados ou não em outros cursos de pós-graduação do país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 14 de março.

As disciplinas ofertadas nesta seleção são: “Processos Psicossociais” e “Tópicos Especiais em Psicologia III - Políticas Públicas de Saúde”. Os interessados podem se candidatar a apenas uma das disciplinas. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para o endereço cpgpsi@univasf.edu.br, com o assunto “Inscrição Aluno Especial - Edital PPGPSI n° 01/2021”. No corpo do texto, deve constar apenas o nome do candidato e a disciplina para a qual deseja se inscrever. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital Nº 1/2021 .

A seleção será feita pelos professores das disciplinas, que analisarão o histórico escolar dos inscritos. O resultado será divulgado a partir do dia 17 de março, no site do PPGPSI. As matrículas deverão ser realizadas presencialmente no dia 23 de março, em horários estabelecidos na portaria de convocação para matrícula, na secretaria da coordenação do PPGPSI, localizada no 1º andar do bloco de Laboratórios do Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Os documentos exigidos para a efetivação da matrícula constam no edital.

Cronograma:

Período de inscrição – até 14 de março