Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota – Funcionamento da Univasf nesta sexta-feira (6)

Nota – Funcionamento da Univasf nesta sexta-feira (6)

publicado: 05/07/2018 10h51 última modificação: 05/07/2018 17h05

As atividades letivas e administrativas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estarão suspensas a partir das 14h desta sexta-feira (6), devido ao Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018. Os Restaurantes Universitários (RUs) ficarão fechados à comunidade acadêmica e ao público externo durante todo o dia. Uma nova empresa irá assumir, a partir desta segunda-feira (9), o fornecimento das refeições e, em virtude disso, o serviço ficará suspenso para a transição entre as empresas fornecedoras. Os ônibus do Transporte Estudantil Intercampi circularão normalmente até as 14h, horário em que o último ônibus sairá do Campus Ciências Agrárias (CCA) em direção aos campi Sede e Juazeiro. As atividades letivas e administrativas da Univasf serão retomadas no sábado (7), no horário normal.

Julianeli Tolentino de Lima

Reitor da Univasf