Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NuCli) da Univasf abre inscrição para três novos cursos de inglês

publicado: 24/07/2018 14h31 última modificação: 24/07/2018 14h36
Mônica Santos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Núcleo de Línguas (NuCli), está com inscrições abertas para três novos cursos de inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 12h do dia 2 de agosto. Os cursos, com 25 vagas cada, se destinam a estudantes e servidores da Univasf.

As inscrições são feitas online através do site. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação nos cursos presenciais e a distância, docentes e técnicos com Siape ativo há, no mínimo, seis meses. Além disso, é preciso ter resultado no exame de proficiência TOEFL-ITP válido, ou seja, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos serão ministrados no período de 13 de agosto a 6 de setembro às terças e quintas-feiras e terão uma carga horária de 16 horas. As turmas serão de: “Compreensão escrita: artigos científicos”, das 13h às 15h; “Produção escrita: parágrafos”, das 10h às 12h, sendo esses com nível A2, que equivale ao nível básico. O outro curso ofertado é: “TOEFL ITP: Simulados”, que será das 15h às 17h e é de nível B1, intermediário.

Cursos e horários:

Produção Escrita: parágrafos - terças e quintas-feiras – 10h às 12h