Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Univasf foram prorrogadas até 29 de janeiro

publicado: 24/01/2018 11h37 última modificação: 24/01/2018 11h37
João Pedro Ramalho

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou as inscrições para o Processo de Seleção Unificada 2018 do Programa de Assistência Estudantil (PAE). A mudança foi motivada por problemas no sistema operacional do PAE e o prazo foi estendido até a próxima segunda-feira (29). As modalidades de auxílio disponíveis nesta seleção são: Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Creche, Bolsa Permanência, Residência Estudantil e Restaurante Universitário.

As inscrições devem ser feitas através do site do PAE, com o preenchimento de um questionário socioeconômico pelos estudantes. O processo seletivo é voltado para estudantes que estão matriculados dos cursos presenciais de graduação da Univasf e tenham renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. A Proae reforça que os estudantes que atualmente recebem qualquer bolsa ou auxílio da Assistência Estudantil também devem se inscrever na seleção de 2018. A Pró-Reitoria ainda recomenda que os alunos não esperem até o último dia do prazo para se inscrever, a fim de evitar congestionamentos no sistema.

As normas que regem o processo seletivo podem ser consultadas no Edital N° 1/2018, disponível no site do PAE. Para outras informações, é possível acessar o  site da Proae ou entrar em contato com a pró-reitoria, através dos telefones (87) 2101-6874 / 6837 ou do e-mail proae@univasf.edu.br.

registrado em: , ,