Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Ensino realiza até amanhã (21) avaliação do semestre letivo 2020.1 para discentes e docentes

publicado: 20/04/2021 12h02 última modificação: 20/04/2021 12h02
Renata Freitas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza uma avaliação do semestre letivo 2020.1, prevista na Resolução Nº 23/2020 do Conselho Universitário (Conuni), que regulamenta a retomada das atividades letivas suspensas em virtude da pandemia de Covid-19. A avaliação é feita via formulário on-line e estará disponível para preenchimento até as 16h desta quarta-feira (21). O questionário está direcionado a todos os docentes e discentes da graduação.

O objetivo da avaliação, de acordo com o pró-reitor de Ensino Adelson de Oliveira, é elaborar um documento orientador que será encaminhado para apreciação do Conuni. As respostas irão subsidiar as discussões sobre os aspectos positivos e negativos do ensino remoto em 2020.1 e assim contribuir para a deliberação sobre a modalidade de ensino a ser adotada pela Univasf para o semestre 2020.2, se ensino remoto ou ensino híbrido. Há um formulário específico para os discentes e outro para os docentes.