Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae lança material de apoio com orientações sobre Processo Seletivo Unificado 2021

publicado: 07/06/2021 16h27 última modificação: 07/06/2021 16h27
Renata Freitas

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou material de apoio ao edital do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2021 para o Programa de Assistência Estudantil (PAE), cujas inscrições seguem abertas até 9 de junho. Foram disponibilizados dois documentos com orientações aos discentes interessados em participar da seleção para a concessão de bolsas e auxílios a estudantes de graduação dos cursos presenciais.

O primeiro documento é “Orientações gerais para acesso ao sistema PAE e realização de inscrição no PSU/2021 da Univasf”, com o passo a passo para o acesso e preenchimento das inscrições no sistema PAE. Para esclarecer possíveis dúvidas dos estudantes a equipe do Serviço Social da Proae também elaborou um guia com as “Perguntas frequentes sobre o Processo Seletivo Unificado – PSU 2021”.

As inscrições para o PSU 2021 podem ser feitas pelo site do PAE, onde estão disponíveis o edital e demais documentos relativos à seleção. São ofertadas por meio do PSU 2021 as modalidades Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Bolsa Permanência Univasf, Restaurante Universitário, Inclusão Digital: modalidade 1 - acesso a pacotes de dados de internet e Inclusão Digital: modalidade 2 - acesso a computadores. A seleção visa à formação de cadastro reserva.