Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae lança Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários (RUs)

Proae lança Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários (RUs)

publicado: 02/07/2019 14h34 última modificação: 02/07/2019 14h34
Gersica Brito

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza uma Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários (RUs). A pesquisa foi elaborada pela Coordenação dos RUs e será realizada através de formulário online, que pode ser respondido até o dia 28 de julho. Todos aqueles que são usuários dos restaurantes, comunidade acadêmica e externa, podem participar.

O formulário conta com questões referentes à higiene das instalações, higiene dos utensílios utilizados, qualidade do atendimento prestado, qualidade dos alimentos servidos, variedade dos produtos servidos e qualidade do serviço da empresa responsável, a ISM Alimentação e Serviços. As questões têm como objetivo verificar a satisfação dos usuários dos três RUs, localizados no Campus Sede, no Campus Ciências Agrárias, ambos em Petrolina (PE), e no Campus Juazeiro. Os resultados irão contribuir para aprimorar o atendimento e o serviço prestado à comunidade pelos RUs.

registrado em: ,