Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programas de pós-graduação da Univasf estão com inscrições abertas para turmas 2021

Notícias

Programas de pós-graduação da Univasf estão com inscrições abertas para turmas 2021

publicado: 22/12/2020 09h44 última modificação: 22/12/2020 09h44
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com diversos processos seletivos com inscrições abertas para cursos de pós-graduação. As seleções que estão em andamento na fase de inscrições são para as turmas 2021 dos mestrados Ciências da Saúde e Biológicas, em Agronomia e Produção Vegetal, em Biocências e em Extensão Rural. Veja mais informações sobre cada processo seletivo abaixo.

Ciências da Saúde e Biológicas

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) estão abertas até 31 de dezembro. Há 37 vagas disponíveis para o mestrado acadêmico interdisciplinar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31 de dezembro, por meio de formulário online. Mais detalhes no site do programa.

Extensão Rural

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) podem ser feitas gratuitamente até 17 de janeiro de 2021. Há 25 vagas disponíveis para o mestrado profissional interdisciplinar. As inscrições são realizadas pelo Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais detalhes no site do programa.

Biociências

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGB) podem ser feitas gratuitamente até 17 de janeiro de 2021, por meio de formulário online. Há 28 vagas disponíveis para o mestrado acadêmico. Mais detalhes no site do programa.

 Agronomia – Produção Vegetal

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV) oferta 16 vagas para o mestrado acadêmico em 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 24 de janeiro de 2021, pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais detalhes no site do programa.