Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Brincar é Coisa Séria realiza campanha para arrecadação de brinquedos

Projeto Brincar é Coisa Séria realiza campanha para arrecadação de brinquedos

Univasf tem dois pontos de coleta de doações nos campi Sede e Juazeiro

publicado: 07/10/2019 11h03 última modificação: 07/10/2019 11h03
Gersica Brito

Em referência ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, será realizado o projeto “Brincar é Coisa Séria”, que visa arrecadar brinquedos para a Fundação Lar Feliz, localizada em Juazeiro (BA). A iniciativa conta com apoio do Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) – Campus Juazeiro e do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os brinquedos para doação podem ser novos ou seminovos e serão arrecadados até sexta-feira (11).

Os pontos de coleta na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão localizados no Siass, no Campus Sede, em Petrolina (PE), e no CPROD, no Campus Juazeiro (BA). “A proposta é levar alegria para a comunidade que hoje carece de atenção. Convido a comunidade da Univasf a se mobilizar e arrecadar, para que sejam dados novos destinos aos brinquedos que um dia pertenceram a outras crianças”, ressalta o coordenador do projeto na Univasf, professor Nildo Cassundé.