Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Grupo de Pais da Univasf oferece atendimento psicológico para famílias

Projeto Grupo de Pais da Univasf oferece atendimento psicológico para famílias

publicado: 24/07/2018 10h42 última modificação: 26/07/2018 16h52
Mônica Santos

O Centro de Estudo e Prática de Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) reformulou o Grupo de Pais, serviço de atenção às relações parentais. Anteriormente, o atendimento era dirigido a pais e cuidadores e, agora, será estendido para tratar do relacionamento entre todos os membros familiares. O serviço é gratuito e feito sob agendamento prévio.

Para solicitar o atendimento, é preciso entrar em contato com o Centro através do telefone 2101-6871, do e-mail ceppsi@univasf.edu.br ou pessoalmente, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Os atendimentos familiares serão individualizados e pretende envolver todos os membros da família para tratar das dificuldades nas relações parentais. O serviço terá de 8 a 10 encontros, com periodicidade semanal, a depender da disponibilidade da família. O Grupo de Pais é um dos estágios profissionalizantes oferecidos aos estudantes de Psicologia. O atendimento é oferecido para a comunidade em geral e é realizado pelos próprios estudantes, sob a supervisão do professor Marcelo Ribeiro.

registrado em: , ,